ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SUPERMERCADOS - ABRAS

O primeiro "Planejamento Estratégico" da ABRAS, foi elaborado com a assessoria da JLX - AQUISIÇÕES, quando o "Comitê de Planejamento" contou com a presença do Presidente, um mineiro Supermercadista e todos vice - presidentes daquela entidade.

O trabalho foi realizado em São Paulo e resultou na construção da sua nova sede e melhora na qualidade dos eventos promovidos pela ABRAS.

   
 

ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE SUPERMERCADOS - AMIS

Assessoramos o primeiro Planejamento Estratégico dessa entidade, identificando sua missão, definindo seus objetivos, filosofia e estratégia.

O resultado foi uma melhor parceria com os fornecedores e atendimento aos associados.

A revisão do Planejamento Estratégico, cinco anos após, resultou na aquisição da nova sede em local estratégico de Belo Horizonte - MG.

   
 

EPA SUPERMERCADOS S/A

A JLX - AQUISIÇÕES assessorou a elaboração do Planejamento Estratégico para sua expansão e assessorou também as seguidas revisões do Plano.

   
   

ECONOMISA S/A

Quando os sócios dessa empresa retomaram seus ativos, após uma batalha judicial com o Banco Central, JLX - AQUISIÇÕES assessorou a elaboração do Planejamento Estratégico juntamente com todos os seus diretores.

O objetivo foi aumentar o patrimônio líquido da organização.

   
 

HIPERMERCADO VIABRASIL

JLX - AQUISIÇÕES assessorou o "Comitê de Planejamento" formado pelos diretores e gerentes do Hiperviabrasil em Belo Horizonte para definir e identificar a filosofia, negócio, missão, objetivos e estratégias.

Os resultados obtidos foram aumento de área de venda, faturamento, melhor produtividade e constituição de um shopping de vizinhança anexo ao Hipermercado.

   
 
INTERNACIONAL PEÇAS

A JLX - AQUISIÇÕES assessorou a elaboração do Planejamento Estratégico para sua expansão e para adquirir uma administração com elevado grau de excelência. No ano de 2007 considerada uma das empresas mais eficases do segmento.
   
 
SINDIPÃO E AMIPÃO

JLX - AQUISIÇÕES assessorou o Planejamento Estratégico das duas entidades de Minas Gerais.

O objetivo atingido foi aumentar o mínimo de associados e aumentar a receita com a feira realizada anualmente.